Decoração

Utensílios fofos para cozinha 

Oi meus amores, há algum tempo venho falando sobre cozinha aqui no blog mais especificamente sobre receitas então hoje revolvi fazer um post diferente que envolve dois assuntos que nos mulheres gostamos muito que é cozinha e decoração, combinação incrível, não é ?  Isso mesmo meninas vou falar dos tão amados utensílios fofos para cozinha, afinal quem não gosta de chegar na cozinha e ver tudo bonitinho, coloridinho e arrumadinho por isso resolvi que o assunto da semana seria esse. E para esse post como de costume reunir uma série de imagens para que vocês se inspirem bastante para as próximas compras decorativas. Então é isso meus amores, espero que vocês gostem e um beijo...







Decoração do quarto com quadros 

Oi meninas, não sei se já falei por aqui que eu amo decoração ainda mais quando se trata do meu cantinho, meu quarto que é aonde eu passo a maior parte do meu dia, é aonde eu estudo, escrevo para o blog, aonde eu durmo e eu gosto que esteja tudo sempre bem harmonizo, bem decorado, mas que também possa ser um lugar calmo que me passe tranquilidade. Por isso eu resolvi trazer para vocês uma serie de posts falando exatamente sobre decoração para poder dar dicas, ajudar e inspirar muito vocês. Espero que gostem meus amores, por isso reservei uma cantinho todo especial no meu blog só para decoração aonde eu vou falar sobre todo o tipo de decoração, para sala, para o quarto, área e todos os outros cômodos.
Hoje revolvi trazer uma dica muito legal e prática, pois você não vai precisar mudar muita coisa no seu quarto, mas que vai fazer muita diferença e serve para todos os gostos. Usar quadros na decoração do seu quarto além de ser mais barato e de você poder ir comprando aos poucos fica muito bonito e sempre que enjoar pode mudar. Acho essa uma ótima ideia pois é muito versátil só depende do seu estilo e seu gosto na hora de escolher e distribuir os quadros, além de não da tanto trabalho quanto pintar a parede. Para ajudar vocês separei diversas imagens mostrando como se pode arrumar os quadrinho na hora da decoração, porém isso depende muito do seu gosto. Então espero que gostem e um beijo ...


















Espaço para os livros

Oi meninas, eu sei que assim como eu muitas de vocês devem sofrer quando o assunto é ESPAÇO PARA LIVROS quando se tem muitos livros as gavetas o armário tudo começa ficar pequeno e não tem como arruma-los, por isso resolvi fazer esse post com muitas ideias para ajudar vocês arrumarem seu cantinho. Há muitas formas de vocês criarem um espaço legal para os livros e ainda usa-lo como decoração.
Primeira ideia e talvez a mais difícil se você ainda mora na casa dos seus pais, pois vai precisar do total apoio deles. Se você tem uma quantidade de livros muito grande é legal investir em uma super estante no meio da sala que sirva tanto para livros como para colocar objetos decorativos.




 Agora se você não tiver tantos livros ou se seus pais não concordarem em gastarem tanto em uma estante tão grande e ter que acabar com a decoração que já existe na sala outra ideia muito legal é montar sua estante no quarto ai você pode decorar como quiser. Eu aconselho as meninas que montarem uma estante mais no alto que coloquem uma escrivania debaixo dela alem de ficar uma graça vai te ajudar na hora de estudar.



Minha ultima ideia é para as meninas que não querem colocar uma estante na parede por causa do papel de parede ou por que a parede já esta ocupada, nesse caso um móvel é o ideal já que pode ser colocado em qualquer lugar do quarto, além de poder mudar de lugar quando quiser. 


Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e se inspirem muito para criar seu próprio cantinhos. Um beijo... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário