Sandálias rasteiras no verão

Oi meninas, tudo bem ? Há algum tempo atrás comecei a observar que não consigo calça por muito tempo sapato fechado quando está calor, tenho sensação que meu pé fica sufocado. Então hoje preparei um post que é minha grande aposta para o verão que são as sandálias rasteiras. Essa sandálias são muito confortáveis, estilosas além de serem muito práticas, por isso separei alguns modelos que acho bonito para ajudar vocês na hora de escolherem alguma rasteirinha, além disso separei algumas imagens mostrando como vocês podem usa-las no look. Espero que gostem meus amores e um beijão! 
*Sandálias 
*Looks 




2 comentários:

  1. APAIXONADA, LOUCA E VICIADA por rasteiras haha principalmente com todos os lookks kkk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desfruto dessa mesma paixão, uma peça simples, pratica e versátil para que mais ? Hahaha Então aproveite muito os looks para se inspirar e arrasar muito. Um beijo flor

      Excluir