Qual a festa de hoje?

Minhas meninas, tudo bem? O post de hoje está fervendo, então se prepara. Sabemos que o ano sempre é cheio de comemorações, as festas nunca param e foi pensando exatamente nisso que preparei um post cheio de inspirações de roupas para festas.
Não sei se isso é comum com vocês, mas eu sempre fico em dúvida de qual vestido usar ou comprar para ir em uma festa, então acabo pesquisando muito as novas tendências, por isso resolvi selecionar os vestidos que mais me chamarem atenção e mostrar para vocês. O post de hoje é mais centrado nas festas como formatura, casamento  e quinze anos tenho que confessar que fiz esse post para me ajudar também, já que tenho uma formatura no meio do ano e ainda não me decidir que vestido usar, estou em um conflito interno super dividida entre o longo e o curto. Meus amores espero muito que esse post ajudem vocês e que gostem, se quiserem saber qual vestido vou usar é só me acompanhar la no instagram mostro tudo para vocês @klaramoreira01, um super beijoo! 

 

 

 











* Imagens do Google 

2 comentários:

  1. Nossa! amei loucamente os curtinhos. Amei este post. bjocas... Paty leiturasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Paty,realmente os curtinhos são incríveis! Um beijão.

      Excluir